terça-feira, 8 de março de 2011

COMUNICADO AO PÚBLICO

PROJETO ALCRIARTES ABRE PERÍODO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO
PARA O MINICURSO DE RECICLAGEM

A Coordenação do Projeto Alcriartes, anunciou nesta quarta, 05, a abertura do periodo de confirmação de inscrição para a modalidade de técnicas básicas de tranformação de lixo reciclável em peças artesanais. O minicurso que ofertará 15 vagas, será ministrado aos sábados, no horário das 14:00h as 18:00h no Colégio Municipal João Caetano Freire ( Sítio Espirito Santo), e será orientado por Eline Freire.

As confirmações de inscrição deverão ser feitas entre os dias 06 a 14 de Janeiro de 2010, junto a coordenação do projeto, representados por Francisco Freire e Karla Lorena. As pessoas que frequentarem até 75% das aulas terão direito a certificado de participação, no entanto estas deverão participar tambem da exposição final do Projeto prevista para a segunda quinzena de fevereiro próximo.

O Projeto Alcriartes, integra um conjunto de ações do Ministério da Cultura, através do edital microprojetos culturais, finaciados pelo Banco do Nordeste e, administrado pelas Secretarias Estaduais e Municipais de Cultura.O mesmo já execultou quatro das cinco modalidades ofertadas, beneficiando direta e indiretamente mais de 60 pessoas da comunidade alcantarense.

INFORMAÇÕES
(88) 88015259/88360116
e-mail: projetoalcriartes@gmail.com

Informações cedidas pela Coordenação Articuladora do Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-