terça-feira, 8 de março de 2011

BOA NOVA


É LIBERADO O DESEMBOLSO PARA A REALIZAÇÃO DO PROJETO ALCRIARTES

Nesta última quinta-feira(24.06) a coordenação do Projeto Alcriartes, foi informada que o desembolso para a realização do projeto já foi realizado, e que a equipe já poderia iniciar suas atividades.

O Projeto Alcrirrtes, faz parte da Ação Microprojetos + Cultura para o semiárido, promovido pela Fundação Nacional das Artes- FUNART, BNB , Ministério da Cultura e Secretarias Estaduais de Cultura. O mesmo foi um dos três projetos lançados a concorrer a vaga de contemplação para o município de Alcântaras-CE.Porém desde janeiro de 2010, mês a qual deveria ter iniciado as oficinas de Crochê,Biscuit,Bordado,Pintura em Tecido, e Técnicas de reciclagem para confecção de produtos artesanais, todas inclusas e oferecidas gratuitamente pelo projeto ,o mesmo encontrava-se estacionado, embora tivesse ocorrido todo o processo de inscrição, coordenação e programação deste.

A previsão de início das oficinas serão divulgadas em breve, porém as pessoas que realizaram inscrição para alguma destas modalidades deverão procurar a equipe coordenadora do mesmo, ou ligar para os fones: (88) 88015259/88068410 ou 96034314 para confirmar sua inscrição.

Para maiores Informações: Procurar: Karla Lorena, Núbia Lucas ou Francisco Freire

Postado por: Francisco Freire (nci_freire@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-